sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje vou assim

Ha dois anos eu sigo um blog de moda que tem esse nome e depois do ano que passou e das coisas que tenho vivido nos últimos tempos acho que a frase mais realista pra mim é justamente essa. "Hoje vou assim".
Não tenho a menor idéia de como eu vou acordar amanhã, só sei que hoje eu vou assim. Com essas falhas que incomodam mais a mim do que qualquer outra pessoa, mas que eu quero mais é que apareçam pra me lembrar de que eu tenho que melhorar.
Hoje? Eu vou assim, com as qualidades que não percebo ter e que podem atrair amigos e me fazer reconhecer os inimigos.
Hoje? Eu vou assim. Como Deus quer que eu veja, como Ele quiser que eu pense ou haja.
Sabendo que é hoje, esse dia em que eu estou assim, de mal ou bom humor, bonita ou feia, saudável ou doente, triste ou feliz, é hoje que Deus vai mais uma vez usar da sua graça infinita para me livrar da morte, da falta de amor, do ciúme e da inveja gratuita.

É hoje, que Deus vai me usar pra fazer diferença na vida de alguém, com uma palavra, uma expressão, um sorriso, uma atitude de paciência e amor mesmo por quem não tenha nenhuma das duas por mim. Sem receber nada em troca. Sem querer nada em troca.

Hoje? Ele vai limpar meu coração das mágoas por alguém que sem saber machucou muito e vai colocar no meu caminho, mesmo que por 15 minutinhos, uma amiga, que num almoço vai usar uma pequena história cujo sentido simples de perseverança vai salvar o meu dia e me lembrar que eu não posso desistir dos sonhos, mesmo que eu os ache longinquos e impossíveis.

Hoje eu vou fazer besteira no trabalho, mas também vou acertar com algo totalmente inesperado.

Hoje eu vou correr.

Hoje eu vou viver.

Hoje eu preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã. Eu sei....É muito clichê mas por acaso você já viveu o amanhã antes de ontem? Por acaso algum dia você foi amanhã?

Ao dia de hoje, basta o mal de hoje, o mal de ontem já passou e o mal de amanhã só chega mesmo amanhã.

Nossa vida se resume a esperar o agora que já passou e a lamentar o ontem que passou agorinha...

Chega...Eu não quero saber de nada...

Eu só sei que hoje eu vou assim.

Como diria um amigo meu.

Há sempre dias e dias...

Pensa ai:

Nenhum comentário: