terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Time after time #3

Precisa-se:

Para meditar mais uns comerciais...Esse tal de marketing emocional realmente mexe comigo....kkkkkkk





Em 2009 eu descobri mais coisas que não preciso, mais do que eu imaginava. Atitudes que não preciso, sentimentos que não preciso, pensamentos que não preciso. Também perdi coisas e pessoas que não esperava e ganhei também, claro.

Fazendo um balanço geral, foi um ano de privilégios muito grandes. Independente dos ganhos ou mesmo das perdas.

Em 2010? Quero aprender mais sobre o que preciso fazer para me livrar das coisas que não preciso. E que estar mais "preparada" para o que eu posso vir a ganhar mas principalmente para o que eu posso perder. Entendendo que essas trocas que acontecem durante a vida ajudam a lapidar nossa personalidade.
Nessa caminhada a procura de VIDA as vezes as perdas produzem um peso de alegria muito maior que uma leve noticia feliz. Não que eu não as queira, mas parafraseando Paulo eu quero "aprender a viver contente em toda e qualquer situação". Eu não sei se é um problema, ou uma preocupação, ou ansiedade...rsrs...Mas eu tenho certeza de que em 2010 quanto mais eu aprender sobre o que preciso, mais vou descobrir coisas que eu não preciso.

A melhor parte é ser relembrada o tempo todo que o Senhor do Tempo que comprou a minha vida e os meus sonhos, me ensina dia a dia o que eu preciso e o que eu não preciso. Com ganhos ou perdas, se eu tiver Jesus, isso é o que deve me bastar. SEMPRE!!!

Promessas ou resoluções de fim de ano? Eu só tenho uma:

"Tudo ó Cristo a Ti entrego..."

Enfim...Aproveite as canções...Aproveite o ano...

Deus te abençoe!!!

Feliz 2010!!!

Músicas do ano e para o ano:



Nenhum comentário: