Ah...Nem falo mais nada. Tempo é artigo de luxo e inspiração tá meio rara...rsrs...Mentira...Tem horas que eu admito que o tempo aparece, a inspiração vem, mas a preguiça bate. Mas não é sempre.
Queria agradecer a quem anda lendo aqui. Fico feliz de já não ter mais que pagar meus seguidores...rsrs...Brincadeira...rs
Enfim...Tenho varias coisas que eu queria compartilhar, mas é tanta coisa ao mesmo tempo e agora que eu ando com medo de me embaralhar e falar, falar e não dizer nada no fim das contas.
Enfim...Eu aprendi um negócio muito legal esses dias, sobre a vida cristã e como sempre eu misturo o que eu ouço a alguns elementos do que eu vejo e mais algumas coisas que eu sinto pra no final, chegar a uma conclusão óbvia...rsrs...Enfim...Chega de enrolar.
Queria que vocês ouvissem uma coisa antes. Segue o link do último podcast de irmãos.com.
Eu sei que eu devo ser o blog de numero 129 ou whatever que posta algo sobre esse podcast, mas vamos tentar dar uma visão personalizada do assunto.
Falou-se sobre muita coisa, mas algumas ficaram martelando na minha cabeça. Vou tentar organizar, mas se não der tudo neste post com certeza em outros eu falarei sobre outros pontos relevantes para comentarmos.
1- Amigos obedecem por amor.
Os amigos obedecem uns aos outros por se respeitarem, por considerarem o que o outro diz importante.
João 15.14 fala: "Vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando."
É tão básico, né? Para pra pensar nos seus amigos, mas pense nos amigos de verdade, aqueles que são realmente consideraveis, ou seja, os poucos. Já pensou em como é prazeroso fazer algo por esses amigos? Pois é, é exatamente sobre isso que Jesus está se referindo, que seremos seus amigos se tivermos prazer em obedecê-lo.
Think about it.
Muito pra começar? Então tá...Não vou demorar muito e logo, logo vamos falar sobre o segundo ponto para meditarmos, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário