"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor". 1 Co 15.58
Eu não tenho sido constante nas minhas postagens, eu confesso, mas não me entrego, ok?
Tenho pensando em muita coisa pra compartilhar mas pouco tempo pra escrever. Eu sei que tudo depende da minha organização pessoal né, mas vamos tentar pelo menos uma postagem por mês. Já é alguma coisa, né?
So...Let's go. Que tal divagar um pouco sobre o versículo acima. Estou numa empreitada de sair da situação de esportista frustrada para esportista ruim mas que não desiste...kkkk...E não é que eu descobri que não sou tão ruim assim?! No começo é só comédia, se fossem pro Youtube os meus primeiros dias de natação, eu estaria milionária mas pensando bem, eu resolvi não desistir e não é que a coisa está melhorando, gente?
AS coisas na vida da gente seguem no mesmo ritmo, o começo é dificil, no meio tem mais superação, mas o final sempre é compensador. Acho que Paulo sabia bem disso, por isso o pedido ao corintios para serem firmes e constantes, são duas coisas muito complicadas, principalmente se você fizer sozinho. Todo insentivo é bem-vindo não é mesmo?
Paulo era amigo daquela igreja, ele se importava com o que aqueles homens e mulheres que tiveram um começo dificil seguindo a Jesus, sendo perseguidos, conhecendo suas limitações e reconhecendo-as mais ainda através das cartas de Paulo.
Seja lá o que você tenha na mão pra fazer, por mais que ninguém te estimule ou queiram que você retroceda, ou mesmo que você fique sem tempo pra continuar a fazer as coisas que gosta de fazer da maneira que você gostaria, não deixe a vontade morrer, ok?
É isso que quero tentar. Será que mês que vem eu tenho um post mais decente do que esse?
Espero que sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário