domingo, 25 de outubro de 2009

Garantias

Integridade é garantia de credibilidade.

"Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, gravidade, sinceridade,"
Tito 2.7

Perseverança é garantia de esperança.

"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,"
1 Pedro 3.13

"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus."
Apocalipse 4.12

Amor é garantia de maturidade.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13.13

Sabedoria é garantia de segurança

"Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor."
Eclesiastes 7.12

Jesus é garantia de vida eterna

"Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia."
João 6.40

E se eu não aprender com Jesus todas as outras garantias, eu não tenho NENHUMA delas.


"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
João 6.68

Queria meditar mais nisso nos próximos dias. E viver mais isso nos próximos anos.

Você me ajuda?

Nenhum comentário: