segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tenha um filho, plante uma árvore, TENHA UM CACHORRO GRANDE e escreva um livro




Não necessariamente nessa ordem, mas acho que essas são experiências muito válidas.

Eu ainda não tive um filho, já tentei plantar uma árvore, só não sei se ela cresceu.... rsrs...Mas com certeza eu tive um cachorro grande, dos grandes mesmo.

Meu cachorro grande, meu amigo grande, um grande "vira-lata" mestiço de rottweiler e dog alemão, negro e LINDOOOOOOOOOOOO.

É, eu tive, não tenho mais. Depois de 10 anos e 10 meses de muita travessura, roupas rasgadas do varal, corridas de obstáculos entre as minhas pernas, banhos cansativos (que eu dava) e muitas outras peripécias que não caberiam numa postagem só, o meu amigo partiu, deixando uma saudade gostosa de alguém que me deu uma lição de vitalidade, fidelidade e alegria. Partiu velhinho, cansado, afinal infelizmente aquela energia toda não durou pra sempre.

Desculpem meu saudosismo, mas ficar sem o Holyfield (Holly para os íntimos rs), é muito ruim. Perdi alguém que fez parte da minha história, da minha casa, da minha família. Acho que agora eu só vou ter um cachorro quando meus filhos pedirem. E com certeza, tem que ser dos grandes.

Porque o MEU cachorro foi ele. Meu velho e querido amigo.

Quanto a escrever um livro, eu ainda o farei, escrever um livro sobre a minha vida, a minha família. E sem sombra de dúvidas, o meu Hollinho ele vai estar nele.

Por favor, tenha um cachorro, mas tenha um dos grandes, porque o tamanho deles é proporcional ao tamanho da alegria, amizade e boas gargalhadas que eles vão te proporcionar.

Nenhum comentário: