segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Romanos 8 - Parte 1

"Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus".

Romanos 8.18-19

Você pode meditar nisso comigo por esses dias? Eu não sei por quantos dias. Eu sei que essa palavra, principalmente a segunda frase. A expectativa da criação de que vivamos e façamos a vontade de Deus. O que falta pra você? Estou fazendo a mesma pergunta pra mim. Quero que Deus me responda e me ensine e me revele como sua filha diante daquilo que ELE quer pra mim.

Boa semana!

PS: Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de Lagoinha, mas dessa vez não teve muito jeito. Essa letra da Nívea é muito sinistra pra mim...rsrs...Então, abstraiam a coreografia e meditem na letra, ok?

Nenhum comentário: