domingo, 22 de março de 2009

Estamos em reformas!!!

Você já se mudou?

De bairro? Cidade? Ou mesmo de rua?

Ou então na sua casa mesmo, onde você mora desde sempre. Alguma reforma você já fez. Com certeza. Ninguém vive sem mudanças.

As vezes é difícil começar uma reforma, mas quando se começa uma mudança a primeira coisa a se pensar é? Orçamento.

Quanto eu posso gastar? Quanto tempo vai levar? Por onde eu começo?

Em se tratando de alguém como eu (alguém sem noção), preciso de um arquiteto, não por frescura, mas por saber o que é melhor reformar e qual a melhor maneira.

Estou em reformas. Algumas coisas na minha cabeça estavam trazendo mofo, lugares que eu pensava que estavam bem alicerçados não estão. Preciso de reformas.

Eu sei que essa reforma começou, alguns pontos do meu "lar" eu já notei que ficaram mais bonitos, aconchegantes, outros vão demorar mais tempo pra ficarem prontos. Mas eu estou tranquila, porque por mais que eu pense que meu "orçamento" é apertado meu arquiteto tem a melhor relação preço x qualidade do mercado.

As vezes tenho vontade de mudanças mais significativas, mas todas elas têm que passar pelo crivo do meu arquiteto pra não criar paredes desnecessárias ou derrubar cômodos importantes, ou comprar moveis desnecessário pra comodos já suficientemente decorados.

Enfim...Eu recomendo que as pessoas façam reformas. As vezes elas podem demorar mas no final a casa sempre fica mais bonita. E por favor, não se esqueça do arquiteto, se você contratar o mesmo que eu contratei tenho certeza que vai amar o resultado.

Musica: Potter's Hands - Hillsong Australia

Say Goodbye - Joy Williams

Eu apenas queria que você soubesse - Gonzaguinha


Versículos: Provérbios 18.12

Isaías 40.31

Nenhum comentário: