quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isso aqui não é Twitter

Eu sei que aqui não é o twitter, mas precisava compartilhar isso com alguém...rsrsrs...

I want to lear more about it.

VERSÍCULO:
Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de
sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.
-- Tiago 3:13

PENSAMENTO:
A sabedoria não é mostrada através do nosso conhecimento,
comentários inteligentes ou arrogância. Não, a verdadeira
sabedoria é mostrada pelo caráter santificado da nossa vida vivida
com humildade e boas obras.

ORAÇÃO:
Ó Pai, faça-me sábio como Jesus. Por favor, dê-me a habilidade
de saber mais a Sua vontade e vivê-la mais integralmente com
bondade e humildade. Que as palavras da minha boca e as ações da
minha vida agradem ao Senhor e tragam graça a outros. No nome de
Jesus. Amém.

Nenhum comentário: