domingo, 3 de maio de 2009

Tua para sempre, sim!

Acabei de ler uma coisa muito linda.

"Se Jesus fosse apenas Deus, poderia nos criar, mas talvez não nos entenderia. Se Jesus fosse apenas homem, poderia nos amar, mas não nos salvaria. Mas um Jesus Deus-Homem? Tão perto que podemos tocá-lo. Tão forte que podemos confiar nele".

Meditação pra semana. Ok? Ele está mais perto do que pensamos. É só abrir a boca e falar com Ele, não importa o que. Ele sempre entende. E o que estiver errado deixa que ELE muda. ;-)

Música:

Infelizmente essa música que eu quero deixar hoje eu não encontrei no Youtube, se alguém achar me avise. Mas fica a letra. Aprecie sem moderação!

Consagrado Ao Senhor

Minha vida seja sim,
Consagrada a Ti, Senhor;
Possas sempre Tu por mim,
Operar o Teu amor.

A minh'alma lava Salvador
No Teu sangue puro, carmezim;
Minha vida toma para ser, Senhor,
Tua para sempre, sim.

Que meus pés somente vão
Onde os santos possam ir;
Numa eternal canção,
Minha voz se faça ouvir.

Seja o meu tempo já,
Consagrado em Teu labor;
Que meus lábios, Jeová,
Falem só do Teu amor.

Toma, ó Deus, o meu querer,
Faze-o Teu, ó Salvador,
Hoje habita no meu ser;
Enche-me do Teu fervor.

Ó recebe-me, Senhor,
Quando venho me prostrar
A Teus pés, ó Salvador,
Hoje vem me consagrar.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito da "coisa linda" que você leu e colocou na introdução do seu texto!! Ótima para reflexão mesmo!! Bjus