segunda-feira, 25 de maio de 2009

Time after time #2

A vida não é uma confusão de escolhas. É a história da graça revelada em você

Estou pensando seriamente em fazer publicidade, porque sem duvida a coisa que eu mais tenho gostado na TV não é da nova cultura que a novela das 8 explorou, vai por mim, de longe não é mesmo o que me chama atenção...rsrs...I don't like soap operas that much. So...

Vamos a mais um dos comerciais que me fazem pensar...rs



Tirando o "Centro Universitário Whatever bla bla bla". A propaganda é boa. Dá um negócio por dentro...rs...Pelo menos ME faz pensar. Estou numa fase de refletir sobre o que eu vou fazer daqui pra frente, eu já "cresci", então...O que eu quero ser mesmo, hein? IIiiii...Ai é que está, dizem que eu já sou alguma coisa, mas então porque será que algumas muitas vezes eu sinto que não me encaixo em lugar nenhum?

Eclesiastes diz que tudo se repete debaixo do sol. Ultimamente ando enjoada de reprises, elas tem me feito mal, entende? Preciso mudar alguma coisa. Me sinto num momento meio "Matrix" onde tudo a minha volta muda e parece que algo me puxa para repetir velhos hábitos, ao mesmo tempo eu corro na direção contrária, buscando alguma coisa que as vezes nem eu mesma sei o que é.
Tenho questionado Deus, tenho falado pra minha alma que as mudanças, sejam elas quais foram vão sempre vir nadando contra a corrente. Afinal, querendo ou não de um jeito ou de outro eu sempre acabei remando contra maré.
So...Let it go, let it flow....

Como no comercial, eu quero ser uma das coisas que vai mudar nos próximos anos, pra melhor, pra mais feliz. Pra o que Deus me ensinar a ser. Nessa ventaria que eu corro contra todo dia.
A coisa que me deixa segura é saber que Deus segura na minha mão, me fala onde pisar pra não cair e assim eu vou lutando contra as tempestades, contra os momentos que me sinto sufocada. Contra os sentimentos que muitos não entende ou nem sequer respeitam.
Let it flow.

A graça é como uma parede que segura a força do vento pra que ele não me arraste. E no final de tudo eu vou poder ver as mudanças melhores do que eu pensava que poderiam ser e vou poder dizer que "A boa mão do Senhor fez TUDO isso".

Boa noite!!

Nenhum comentário: