sábado, 2 de maio de 2009

Pringles com Chocolate

Nem sei como começar essa postagem. Estou estasiada de tão grata. Por coisas simples, mas eu estou feliz. Fui a um sarau com meus amigos. Durou dois dias, numa igreja próxima de casa e nem foi bem divulgado, foi bem simples. Música boa, mpb, rock alternativo, moda de viola, um pouco de tudo que eu gosto MUITO...rsrsrs

Mas que maravilha, aff...Um friozinho, aquele climinha intimista e música realmente BOA. É nessas horas que eu vejo como eu amo música.

Tá eu amo música, mas é nessas horas que vejo que eu não vivo sem louvar com BOA música.
Tenho passado por uns momentos complicados esses ultimos tempos, em casa, trabalho, coisas sérias que eu tenho vivido. Tem sido um tempinho meio "heavy", mas quando tenho momentos como esses dois dias de descanso pra mente, só ouvindo...E fazendo coisas que gosto com pessoas que gosto. Não tem preço.
E isso não é propaganda de cartão de crédito.
É como Pringles com chocolate ao leite (coisa de doido né? Mas eu amoooo), numa segunda-feira a noite com meus amigos assistindo filme ou batendo papo (né Fê). Ir a praia no feriado e pegar chuva, ir da Tijuca ao Recreio pra bater papo na praia (mas ai já com sol...rs), almoço de domingo na casa dos amigos que são sua segunda família. É comer palha italiana feita a 10 mãos de madrugada...rsrsrs...De madrugada. Aaaahhh as conversas que iam madrugada a dentro...É dividir um calzone minimo e fazer terapia de grupo rindo horrores ou dividir um calzone gigante e sair da Cobal passando mal de indigestão...rs...É eu passei por isso tudo ai...Já tive esses momentos! É simples de viver. É dar valor ao que eu tenho. Ao que Jesus me deu!
É viajar com os meus pais, conversas boas com a minha irmã de bom humor. Um dia de trabalho realmente produtivo ou compor uma música que foi um desabafo tão ansiado com Deus que finalmente sair. É sentir como é bom conversar e ser ouvido. Coisas simples. Um cotidiando prazeroso, que nem sempre a gente dá valor. Ou que nem sempre a gente tem e deveria dar mais valor.
Pode parecer meio estranho, nostalgico, mas por mais que as vezes a gente precise de novos ares. Olhe em volta, tem sempre alguém por perto que você nunca parou pra falar, ou pra ouvir, sempre tem alguma música nova, palavra nova pra ouvir...Perto de você. Amei conhecer cada músico, cada pessoa nova ou velha...rsrs...
E por falar em ouvir, eu tinha esquecido de como é bom fazer isso. Minha oração nessa noite é essa, quero ouvir mais, estar mais atenta as coisas simples, a momentos simples. Como hoje, como esses dias simples. De boa música em ótima compania.

Amo Jesus!
Amo a Graça!
Amo música!
Amo meus amigos!

Versículos:

Hoje a palavra vai estar musicada. Ok?

Música:

Gerson Borges - Jesus Nazareno ( É pena não estar completa, mas assim que eu achar o audio você, seja lá quem for, pode deixar um comentário que eu terei prazer em te enviar por e-mail porque essa música é linda D+++++)



De Coração

2 comentários:

Unknown disse...

ta, num sei...q td isso tem a ver com pringles? ¬¬

Rachel disse...

hahahaha...

É só o titulo...

So pq eu amo pringles c chocolate...